Mais lidas do mês...

Boas-vindas ao Mundo do Marketing!

Olá!

Me chamo Cíntia Rangel, sou formada em Marketing, com MBA em Marketing e Administração, Palestrante e Assessora de Marketing, criei este canal com o objetivo de falarmos sobre este mundo interessante do Marketing e todo leque de oportunidades que ele nos oferece, desde o Marketing de Vendas até o Marketing Pessoal e como utilizar as ferramentas que ele abrange ao nosso favor.
Quero agradecer o convite do Jornal Sul Digital para abordarmos estes assuntos e auxiliar empresas e clientes.
Publicarei todas segundas e sextas conteúdos exclusivos sobre as estratégias  que visam agregar valores, bem como identificar e satisfazer as necessidades de todos envolvidos neste relacionamento.
Este canal tem por objetivo auxiliar a vender mais, fidelizar clientes, aumentar a visibilidade de produtos e marcas, o gerenciamento e marcas, a construção de relacionamento entre consumidores e parceiros, informações sobre o Mercado de Trabalho e oportunidades da promoção da sua Marca Pessoal.
Então, a partir de agora eu convido à todos a estarem ligadinhos neste espaço, mandarem sugestões e esclarecer dúvidas.
Sejam bem-vindos ao MUNDO DO MARKETING!

E aproveitando a oportunidade e que hoje é sexta-feira , vamos iniciar nosso primeiro bate-papo sobre Marketing Pessoal.

Visando estratégias que ajudem a divulgar sua marca pessoal, você sabia que sua imagem é seu cartão de visitas?
A construção de uma marca pessoal abre oportunidades profissionais  e pode trazer excelentes resultados. Ajuda a estabelecer novos contatos, atrair clientes, tornar-se um influenciador e até mesmo o tão sonhado reconhecimento profissional.
Mas para isso é importante ter seus objetivos claros, um auto conhecimento e  utilizar as ferramentas certas.
Criar um diferencial que faça você se destacar em meio a multidão.
Sendo assim, fique atento e acompanhe semanalmente as práticas e dicas preciosas que poderão ajudá-lo a construir uma boa e convincente imagem.

Até a próxima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário