Uma ducha de água fria para os fãs de The Last of Us Part II: a primeira oportunidade do público de testar o aguardado o jogo foi cancelada. Isso porque haveria uma versão demo jogável do título na PAX East, no final desse mês, mas a Sony decidiu não participar mais do evento. A opção foi feita por conta de preocupações com o coronavírus.
O anúncio foi feito por meio de uma “atualização” em um post do PlayStation Blog, onde a empresa destacava o seu grande planejamento para a feira – que o Meu PS4 até publicou há alguns dias. No update, a SIE explica que essa foi a opção mais segura para a equipe e que, infelizmente, teve que tomá-la.
“ATUALIZAÇÃO: Hoje, a Sony Interactive Entertainment tomou a decisão de cancelar sua participação na at PAX East em Boston nesse ano, devido à preocupação crescente com o COVID-19 (também conhecido como “novo coronavírus”). Sentimos que essa era a opção mais segura para nossa equipe, pois a situação continua evoluindo diariamente. Estamos muito chateados por termos que cancelar nossas participação no evento, mas a saúde e segurança da nossa equipe vem em primeiro lugar”, diz o post.
Além de TLoU 2, o booth da Sony na PAX East iria contar com outros títulos de peso, do calibre de NiOh 2, Doom Eternal e Final Fantasy VII Remake. O evento continuará, sem participação da PlayStation, com abertura marcada para o próximo dia 27.
Nenhum comentário:
Postar um comentário