Ainda há possibilidade de chuva forte para esta sexta-feira, com ventos de moderados a fortes a partir da tarde
Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio do Centro de Operações Rio (COR), informa que o município entrou em 'Estágio de Atenção' (segundo nível em uma escala de três que indica possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas) às 10h55 desta sexta-feira, 17 de maio, devido a diversas ocorrências que prejudicam a mobilidade na cidade neste momento.
Por volta das 10h30, um acidente no Túnel Rebouças, sentido Lagoa, provocou o bloqueio da via. Para melhorar a fluidez do trânsito, equipes da CET-Rio montaram uma reversível na pista em direção ao Centro.
Além do acidente, há bolsões de água causados pela chuva desta manhã principalmente em pontos da Zona Sul e da Zona Oeste do Rio. De acordo com o Alerta Rio, ainda há possibilidade de chuva forte para esta sexta-feira, com ventos de moderados a fortes a partir da tarde.
DEFESA CIVIL - A Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil, vinculada à Secretaria Municipal de Ordem Pública (SEOP), informa que mantém equipes no Vidigal nesta sexta-feira, 17, para vistorias e atendimento aos chamados via canal 199. O órgão interditou dois imóveis na área onde ocorreu o deslizamento de terra no Vidigal na quinta-feira, 16. A Defesa Civil ressalta a importância do cidadão solicitar a vistoria do imóvel afetado pelas chuvas pelos telefones 199 ou 1746.
Nenhum comentário:
Postar um comentário