Mais lidas do mês...

Após 30 anos, filha reencontra pai em Resende

Por Resende, eu amo, eu cuido...
Foi com a ajuda da internet que amigos do José Carlos acharam a família dele no Nordeste e conseguiram retomar o contato.

Olhos atentos e marejados. Em uma rodoviária, ponto de chegadas e partidas, o seu José Carlos reencontrou a filha, que não via há 30 anos. Com muito choro de emoção e alegria, a filha, Jackqueline, chegou a pensar que o pai estava morto.

“A gente perdeu o contato e teve a notícia de que ele tinha morrido e aí nós nos desesperamos lá em Fortaleza e procuramos em todo canto, IML e ligamos para a prima que a gente tem aqui e ninguém encontrava ele, então a gente só criava angústia porque a gente só achava que realmente ele tinha morrido'', desabafa.
O abraço apertado do chapeiro aposentado com a filha mais velha, que mora em Fortaleza, no Ceará, só foi possível graças à internet e a ajuda de amigos. Anjos mensageiros que aproveitaram as novas tecnologias, na palma da mão, para reunir esta família.

''Eu tinha essa fé de encontrar, mas eu perdi o contato, mas eu sempre tinha no coração que algum dia eu ia encontrar ela'', comentou o pai aliviado.

Agora é um recomeço. Recuperar os 30 anos que ficaram para trás vai ser difícil. Mas agora ninguém está com pressa. Cada sentimento, olhar, gesto… é o redescobrir de um amor, que mesmo longe, sempre esteve presente.

Serão dois dias na região e depois, o seu José Carlos vai para Fortaleza, reencontrar as outras duas filhas e conhecer os cinco netos. E a mesma tecnologia que o reaproximou da família vai permitir que ele tenha Resende sempre perto.

'' Vou sentir falta dos amigos, eles me deram apoio e eu não vou esquecer nunca'', diz seu José Carlos. Feliz, a filha diz que agora os amigos do pai já tem onde ficar em Fortaleza.

"Todos estão ansiosos para ver ele e uma coisa que era para ter um fim tão diferente, que tudo dizia que ia ser de uma forma, surpreendentemente foi de outra, foi de uma alegria tremenda porque nós estamos tão felizes, tão felizes em encontrar o nosso pai, que a gente às vezes não acredita'', relatou a filha, emocionada.

Um futuro que o seu José Carlos vai traçar agora de mãos dadas com a filha. Um novo começo cheio de esperança e sonhos reais.

Fonte: G1 - Tv Rio Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário