Ainda, rumores indicam que o Silent Hills de Kojima ressurgirá das cinzas
Novos rumores sobre Silent Hill sugerem que a franquia da Konami ganhará um reboot para PS5. Ainda, há indícios de que o Silent Hills de Hideo Kojima será lançado.
De acordo com o site Rely on Horror, duas fontes confiáveis asseguraram dois projetos de Silent Hill em desenvolvimento.
Silent Hills de Kojima vai nascer das cinzas?
O primeiro seria um “soft reboot” de Silent Hill com retorno de Masahiro Ito (designer de criaturas dos quatro primeiros jogos), Keiichiro Toyama (diretor e roteirista do Silent Hill de 1999) e Akira Yamaoka (compositor de grande parte da franquia).
A Sony seria a responsável pelo retorno da série, possivelmente com um exclusivo para PS5. Este projeto, cujo nome seria simplesmente “Silent Hill”, está há um ano sendo desenvolvido, sugere o portal.
Já a segunda fonte do Rely on Horror afirma que o outro projeto muito provavelmente se trata de Silent Hills, o infame jogo cancelado de Hideo Kojima. “De acordo com nossa primeira fonte, a Sony está trabalhando para melhorar a relação entre a Kojima Productions e Konami a fim de ressuscitar o jogo devido à grande repercussão que continuou apesar de anos depois do cancelamento”, diz o site.
Aparentemente, a Sony vendeu a ideia para Kojima como um título mais parecido com os da Telltale (The Walking Dead) e Supermassive (Until Dawn), que ofereceria a ele “total liberdade criativa.” O site enfatiza que Silent Hills ainda não foi concluído e que, por enquanto, o único jogo em desenvolvimento ativo é o reboot de Silent Hill, mencionado primeiramente acima.
Tudo não passa de rumor por enquanto, sem confirmação por parte da Konami e da Sony. Mais informações podem surgir em breve.
Recentemente, o ator Norman Reedus revelou que está conversando com Hideo Kojima sobre novos projetos -- seria este o tão aguardado Silent Hills ganhando forma?
Nenhum comentário:
Postar um comentário