A Microsoft anunciou uma lista de dois dias de transmissão ao vivo, anunciada como um substituto para suas palestras e painéis na agora adiada Game Developers Conference. Uma dessas conversas é intitulada ‘Xbox Series X + Project xCloud = New Chapter in Gaming‘, levando à especulação de que poderíamos aprender novos detalhes sobre o console da próxima geração.
Intitulada Game Stack Live, a série de transmissões ao vivo será transmitida no Mixer nos dias 17 e 18 de março e permitirá que os espectadores “aprendam sobre as mais recentes tecnologias de nuvem e desenvolvimento de jogos da Microsoft, entrem nos bastidores com os criadores do Xbox Game Studios e do Programa ID @ Xbox e suba de nível com conversas técnicas profundas e discussões de painel lideradas por líderes do setor “.
O Programa vai ao ar na quarta-feira, 18 de março. A Microsoft não disse especificamente que a palestra incluirá novas informações, mas a interação entre as séries X e xCloud (serviço de streaming de jogos da Microsoft) ainda é relativamente inexplorada.
Há muito mais além das discussões da Série X – as discussões virão dos membros das equipes por trás do Gears 5, Sea of Thieves, Wasteland e muito mais, e a conversa final inclui a discussão de detalhes técnicos que sabemos que estão confirmados como Xbox Series X características.
As negociações da GDC são tradicionalmente mais focadas no desenvolvedor, portanto, todas elas provavelmente cairão no lado mais técnico. Você pode ver a programação completa (todos os horários Internacionais, não esqueça de levar em consideração o fuso) abaixo:
1° Dia, 17 de Março
- 10:00 Bem-vindo ao Game Stack Live!
- 10:25 Como a Coalizão construiu o Gears 5 para ser mais acessível
- 10:45 Criando acessibilidade no seu jogo – as diretrizes de acessibilidade do Xbox
- 11:00 Painel: a natureza mutável da indústria de jogos de hoje
- 11:35 Painel: Como incluir intencionalmente seu design de jogo
- 12:15 O que é o Microsoft Game Stack?
- 12:30 A importância dos LiveOps
- 13:00 Raro: Construindo Sea of Thieves com uma mentalidade LiveOps
- 13:35 O que significa dirigir um estúdio de jogos – uma conversa com o Turn 10
- 14:00 Maximizar o impacto e alcançar seus jogos independentes com a equipe do ID @ Xbox
2° Dia, 18 de Março
- 10:00 Anteriormente em Game Stack Live
- 10:15 Como o inXile usou a iteração criativa para impulsionar o desenvolvimento de Wasteland
- 10:40 Painel: Como os serviços online estão definindo a próxima geração de desenvolvimento de jogos
- 11:40 Projeto Xbox Series X + Project xCloud = Novo capítulo em jogos
- 12:40 A centelha de criatividade que impulsiona o Double Fine
- 13:20 O que há de novo no DirectX: Raytracing, sombreamento de malha e muito mais
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