Mais lidas do mês...

Phill Spencer sinaliza que o Xbox Series X poderá ser mais barato do que imaginamos

Novo console está programado para chegar em Dezembro de 2020



O Xbox Series X seria mais barato do que imaginamos , diz Phil Spencer. Embora a Microsoft tenha revelado recentemente mais detalhes do Xbox Series X, no momento não há notícias sobre o preço do console. Muitos já apostaram em um preço por cerca de U$500 Doláres, algo que corresponderia às especificações mostradas até o momento. Se o PS5 tivesse um preço mais baixo, a Microsoft poderia revidar com o Xbox Lockhart ou o Xbox Series S. Esse console seria equivalente ao Xbox One S para o Xbox One X e seria uma versão menor do Xbox Series X, com um preço mais baixo. . No entanto, Phil Spencer já apontou no ano passado que o  Xbox Series X seria mais barato do que imaginávamos .
“Acho que, se houver algo que aprendemos com a geração Xbox One, teremos uma boa posição do ponto de vista de poder e preço. Se você se lembra, no começo da geração, nosso console era mais caro e, sim, também menos poderoso. Mas nós começamos o Projeto Scarlett com uma equipe em posição de torná-lo um sucesso no mercado. ”
A julgar por essas declarações, a mídia Gamesradar observa que o Xbox Series X pode ser mais barato do que imaginamos . E isso, em vez de cerca de US $ 450 a US $ 500, está entre US $ 400 e US $ 450. Um preço que seria extremamente acessível e provavelmente colocaria o Xbox Series X em concorrência direta com o PS5. Além disso, essa possibilidade seria compatível com um Xbox Lockhart a um preço inicial de US $ 299, como aconteceu na época com o Xbox One S.
Porém falando de Brasil, não podemos nos esquecer das variavés que enfrentamos, como a alta do Dólar, crises politicas, e até mesmo o Coronavírus chegando por aqui, podem ser fatores que influenciem no bolso do brasileiro na hora de comprar um console de nova geração.

Fonte: MeuXbox (https://meuxbox.com.br/noticias/phill-spencer-sinaliza-que-o-xbox-series-x-podera-ser-mais-barato-do-que-imaginamos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário