Mais lidas do mês...

História da vida real

Superação!!!

Quero apresentar a vocês a história de uma mulher incrível que não olhou para as dificuldades mais decidiu ir em frente.
Andressa Lisboa, 24 anos, Mãe da pequena Monique, 6 anos, Moradora da Vila do Pinheiro, foi aprovada em 1° Lugar como Técnica em Prótese Dentária da Marinha e obteve a maior nota do Brasil no concurso. Pegou a visão?
Recado dela pra geral: “O fator determinante da vitória não são as escolhas, mas sim as renúncias.
Essa história parece muito com a minha, estudei bastante para ser aprovado no concurso da prefeitura de Caxias, motivado pelo nascimento da minha filha. Eu admiro a história dela, pois a dificuldade para as mulheres são muito maiores, ainda mais ser aprovada num concurso público tão concorrido. Tenha fé em Deus e faça a sua parte que tudo vai dar certo
Tá cansado? ESTUDE!
Tudo tá dando errado? ESTUDE!
Tá triste? ESTUDE!
Nenhum apoio? ESTUDE!
O final da sua história está escrito VITÓRIA!
Deus é lindo e perfeito em tudo o que faz.
A melhor parte é que sou mãe,negra e tive que me virar sem base familiar para me apoiar enquanto estudava. Enquanto um negro estuda ele escuta muitas coisas como: "Você tá perdendo tempo ao invés de ir trabalhar em outra coisa", "Marinha? Ih é difícil demais, já pensou fazer um técnico?", "E sua filha vai ficar com quem?" Algumas frases podem parecer normais, mas para quem está estudando dói tanto, tanto que todo dia você tem que aprender a se resetar... O amor de Mãe é combustível que capacita o ser humano comum a fazer o impossível. O maior amor do mundo é o que sinto pela minha filha.
Eu não seria nada sem você!
Você merece o melhor, eu serei o Exemplo do Melhor!!!”
Está ai a resposta perfeita para aqueles que querem desistir dos seus sonho ou até mesmo de seus objetivos.
Sabemos que nada virá fácil em nossas vidas,mais necessitamos de pessoas como a Vanessa que nos encoraja e nos diz que podemos chegar aonde quisermos basta sonhar e buscar o que você quer.
Seja você uma pessoas simples ou humilde financeiramente mais seja você!!!!
Seja aquela mulher que levantará a muitas mais seja você!!!
Seja você mulher empoderada mais seja você!!!!
Não desista dos seus sonho.
SEJA VOCÊ  !!!!!!!

Fonte O Caxiense 
Adaptado por Rute Queiroz

Um comentário: