Mais lidas do mês...

Escritor do Sul do Estado lança mais um livro


Raphael Bruno é um comunicador, que escreveu mais de 90 livros, várias reportagens e inúmeras letras de musicas e poesias. Na literatura criou vários estilos literários, como drama, comédia, piadas, contos,contabilidade e entre outras obras.

Além de redigir livros, o mesmo criou crônicas e fábulas, agraciando seus leitores. Raphael criou mais de 70 frases sábias e inteligentes. Ele também idealizou frases românticas.

Raphael Bruno vendeu seus livros no Brasil, na França e nos EUA. Seus livros também foram lidos na Austrália e no Japão. Como jornalista, o mesmo cobriu várias matérias. 

Em 2017, foram mais de 70 livros publicados. Suas obras literárias encontram nas plataformas de publicação: Perse,Amazon,Saraiva e Clube dos Autores. Tudo pelas lojas virtuais.

O mesmo já escreveu livros, com letras musicais. Essa é uma letra de uma canção, em seu livro:


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Livro Digital Marketing, de Raphael Bruno.

Eu te amo

Eu te amo!
Eu te amo!
Eu nasci pra amar você;
Você nasceu pra mim;
Fica comigo!
Eu te amo!
Fica comigo!
Porque eu te amo;
Eu fecho meus olhos pensando em você;
Porque eu te amo.

No início desse ano, o letrista participou do festival de compostores, com uma bela letra musical.

O livro mais recente do autor é Marketing, publicado no final de março. Este livro teve leituras no Japão.

Quem desejar adquirir suas obras literárias e a publicação mais recente (Livro digital Marketing), é só acessar:

- Saraiva;
- Perse;
- Clube dos Autores;
- Amazon.



A imagem pode conter: 1 pessoa
Raphael Bruno é autor de várias obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário