Angra dos Reis,localizada no Sul do Rio de Janeiro. É conhecida pelas suas belas paisagens e com 170 mil habitantes. A violência e constante ondas de tiroteios tem assustado os moradores.
No dia 30/01 desse ano, os moradores fecharam a rodovia Rio-Santos, em forma de protesto, devido vários tiros na cidade. O bairro Sapinhatuba 2 é considerado o mais violento, onde houve registros de tiros nos últimos dias. O tráfico de drogas tem ocasionando guerras de facções no município.
De acordo com o G1, foi registrado mais um tiroteio na manhã da última segunda-feira(29), no bairro Areal. Não há informações sobre presos e feridos.
Bandidos armados circulam livremente pela cidade.
Sobe para cinco, o número de mortos em operações feitas pelo Bope. Há operação contra violência, onde o bairro Camorim Grande é o alvo dessa vez. O bairro é uma das principais áreas ocupadas por facção criminosa, que desejam dominar o tráfico de drogas, em Angra. Conforme divulgado pelo G1. Há indícios de que os traficantes são oriundos da cidade do Rio de Janeiro.
A onda de violência iniciou na sexta (26), nos bairros Belém, Sapinhatuba 1 e 2. Os munícipes foram obrigados pelos marginais a deixarem suas residências. As comunidades são dominadas por facções rivais. Segundo as autoridades. Devido aos tiros, moradores estão assustados com a situação.
O povo aguarda uma resolução.
* Por Raphael Bruno
Bairro Sapinhatuba 3, em Angra dos Reis-RJ. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário