Imagem Jornal Voz da Cidade |
BARRA MANSA
Daiana Batista da Gama Moreira, de 34 anos, está desaparecida desde ontem após fazer ameaças de tirar a própria vida, segundo a família, após um desentendimento. Ela, que tem um bebê de pouco mais de um ano, é moradora do bairro Vista Alegre, em Barra Mansa. O A VOZ DA CIDADE conversou no final da manhã de hoje com a irmã de Daiana, Carla Dias, que fez há pouco o registro de ocorrência na 90ª Delegacia de Polícia comunicando as autoridades o desaparecimento da parente.
Ela informou que a irmã passou por um problema recente e começou a ameaçar a tirar a própria vida. A família chegou a conversar com Daiana, mas a mesma disse que estava decidida. “Não sabemos se ela estava blefando. Se queria nos assustar. Mas conseguiu. Não fazemos ideia nenhuma de onde ela esteja”, disse Carla, falando que Daiana havia desabafado recentemente com ela e com uma amiga.
Daiane saiu de casa ontem para trabalhar. Ela é funcionária de uma operadora de celular em Volta Redonda, e saiu pela manhã, como de costume, para ir ao serviço, dentro do horário comercial (de 8 às 17 horas). “Quando eu observei que ela não levou seu material de serviço, achei estranho, e liguei para o serviço dela para saber se ela apareceu. Foi quando soube que ela não foi trabalhar”, disse.
Ontem, a família estava acompanhando que Daiana entrou algumas vezes no Whatsapp, sendo o último registro às 13h33min. Fizeram algumas ligações e ontem o telefone ainda chamava, mas hoje começou a dar caixa postal.
“Já fui nos hospitais, na rodoviária (que não quis me informar se ela comprou passagem) e em vários lugares, casas de conhecidos, parentes. Não sei o que houve. Eu e o marido dela estamos desesperados e queremos muito que se isso for uma ‘brincadeira’ dela, que ela pare com isso e volte para casa”, pediu a irmã.
Se alguém tiver contato da Daiana pode fazer contato para a irmã, Carla, através do telefone (24) 98155-5366.
Fonte: Jornal Voz da Cidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário