Mais lidas do mês...

A importância da musica

Livro Canções Românticas do Compositor/Poeta,Raphael Bruno.


Há vários tipos e gostos musicais. Quem não curte uma bela canção?

A história da musica é o estudo das origens e evolução musical ao longo da historia.  No século passado, a mesma ganhou popularidade em rádio, ao redor do mundo.  A partir da expansão em meios comunicações, as canções ganharam reproduções em disco, fita e CD.  A musica foi criada na antiguidade.

É uma comunicação em forma de sentimento,capaz de emocionar ou agraciar os ouvintes. A mesma transmite sentimentos, capaz de fascinar com uma doce palavra.

A canção é uma arte em perfeita sintonia. É uma linguagem em timbre de voz, refinada com ritmos. Ela pode ser falada ou instrumentada. Uma dádiva divina.

Definir uma musica é uma tarefa difícil,pois existem vários tipos de gostos. O arranjo precisa ficar em sintonia com a letra, para que ela atenda a necessidade do público.

Com a evolução tecnológica, os instrumentos digitais acelerou o desenvolvimento da musica, tornando-a cada vez mais rica.

Aqui está um exemplo de uma letra de musica romântica do compositor penedense, Raphael Bruno:


Musica emoção

Emoção, emoção;
Apaixonado estou;
Eu preciso do seu amor;
Com muita emoção;
Eu declaro a minha paixão, por você;
O seu amor mexeu com os meus sentimentos;
Emoção, emoção;
Transformou em paixão;
Tudo o que eu sinto por você;
Te quero;
Te desejo;







Por Raphael Bruno







Nenhum comentário:

Postar um comentário