Mais lidas do mês...

Furtado tem candidato à Prefeitura de Volta Redonda

Deputado Federal Delegado Antonio Furtado anuncia Márcia Cury como pré-candidata à Prefeita de Volta Redonda pelo PSL 

Sondado desde 2019, sobre possível candidatura à prefeitura, o Deputado Federal Delegado Antonio Furtado na tarde de segunda-feira (15/06) falou de sua decisão de não concorrer as eleições municipais e aproveitou para apresentar Márcia Cury como sua pré-candidata a Prefeita de Volta Redonda pelo PSL. 

– Tenho um carinho muito grande por Volta Redonda e por isso não poderia deixar de indicar alguém em quem acredito e que tem uma história com a cidade e que sempre desempenhou um bom trabalho a frente da Saúde. Márcia Cury tem meu apoio e do PSL, por isso é a nossa pré-candidata a prefeita de Volta Redonda – anunciou o parlamentar.

Motivada, Márcia Cury destacou os trabalhos que desenvolveu a frente dos órgãos de saúde da cidade e o seu conhecimento técnico sobre as necessidades da população.

– É um momento muito importante da minha vida e estou aqui dividindo com vocês. Recusei vários convites, mas depois de perder muitas noites de sono, mudei de ideia. Aceito o desafio de ser pré-candidata a prefeita de Volta Redonda. Amo minha cidade, nasci e fui criada aqui. Meus filhos nasceram aqui e meus netos também nasceram aqui. Quero uma Volta Redonda melhor para todos. Já mostrei que tenho capacidade e conhecimento para assumir essa responsabilidade e me sinto preparada para essa missão – afirmou. 

O lançamento da pré-candidatura de Márcia Cury foi feita da maneira independente pelo PSL, sem qualquer conversa ou negociação com outros partidos ou políticos da região.

– Por ser uma candidatura independente, ainda não existe qualquer conversa política a respeito de apoios com pessoas ou partidos. Nossa intenção é pensar a cidade com quem apresente afinidade política conosco – explicou o deputado Delegado Antonio Furtado.

Reunião com diretoria do PSL

Após o anúncio da pré-candidatura, Márcia Cury e  o Deputado Federal Delegado Antonio Furtado se reuniram com a diretoria do PSL de Volta Redonda. O encontro foi uma formalidade necessária para documentar e registrar a indicação e escolha do partido em participar das eleições municipais em uma campanha majoritária.

JSD - A notícia por um clique!

#jornalsuldigital

Fonte: Assessoria do Deputado Antônio Furtado - Volta Redonda

Nenhum comentário:

Postar um comentário