Registro fotográfico do Primeiro Encontro (Foto de Aline Rocha) |
Diferentemente do primeiro encontro, que foi presencial na cidade de Resende no dia 14 de abril de 2021, hoje será online devido a demonstração de interessados em somar fileiras ao movimento, impossibilitando o mesmo de ser presencial, já que aglomerar não é possível devido a pandemia.
O anseio por esta união, foi encontrado diante das experiências obtidas nas eleições municipais do ano passado, que demonstrou que os Líderes de Direita precisam unir pensamentos, discursos e projetos, para consolidar o diálogo com a sociedade. Sentiram, que o eleitor fica sem entender claramente quem é quem no debate no sul fluminense, ou com grandes dificuldades de identificar quem é ESQUERDA ou DIREITA.
O movimento encontra em nível Nacional, outros líderes que fomentam a criação de um Foro Nacional da Direita, que visa não somente descortinar as representações dos pretendentes nas eleições, mas também discutir pautas em comum que possam clarear e apontar um caminho Nacional com o movimento chamado de DIREITA.
A união da Direita no país, busca juntar e dialogar com cidadãos ideias e princípios voltados ao patriotismo, à união nacional, o enaltecimento dos valores morais e éticos, a luta permanente contra a corrupção e, impedir as tentativas de mudança no sistema econômico e político que não se encontram em comunhão com os ideais republicanos e debatidos democraticamente com a sociedade.
Enalteceram que o inimigo comum não é a esquerda, é a apatia do cidadão adormecido, indiferente às mudanças e planejamentos da sociedade. O inimigo comum, segundo o debate do encontro, são os corruptores da Nação, os grandes parasitas que residem nas castas mais altas da esfera político-administrativa, associados à doutrinas que nunca provaram êxito em local algum do mundo, que utilizam a máquina administrativa para obter benefícios pessoais.
Afirmaram ainda, lutar de forma constante para que os anseios do povo sejam verdadeiramente percebidos, ouvidos e que a Constituição Federal seja honrada e respeitada de forma continuada, para que a máxima vontade popular prevaleça, e que todo poder emane realmente daquele que o detém, que é o POVO.
Esteve presente também neste encontro, Cristiano Gonçalves, que foi candidato à Prefeito de Resende nas eleições de 2020.
Colaborou com esta matéria o ativista Pedro Magaldi.
JSD - A notícia por um clique!
Nenhum comentário:
Postar um comentário