Mais lidas do mês...

'Minha sexualidade não cabe numa gaveta', diz Reynaldo Gianecchini


Em sua cobertura no Rio, ator fala sobre  amor, repressão, liberdade, machismo e sedução.

Reynaldo Gianecchini se mostra como você nunca viu. Aos 46 anos, o Régis de "A dona do pedaço" fala sobre trabalho (“Quem faz novela é capaz de fazer de tudo”), sexo (“Reconheço em mim o homem, a mulher, o eterno, o gay, o bi, a criança e o velho”) e a passagem do tempo (“Envelhecer está sendo interessante. Não tenho mais esse frescor e as pessoas olham mais o meu trabalho”).

Sexualidade

"Me cobram muito: 'quando é que você vai sair do armário?'. Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa. Querem te encaixar numa gaveta, mas eu não consigo, porque a sexualidade é o canal da vida e a minha sexualidade não cabe numa gaveta.”
Você já transou com homens?
Já tive, sim, romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo para mim não passa pelo gênero e nem pela idade. Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão.
fonte:oglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário