Mais lidas do mês...

PTB Declara apoio à candidatura de Cristiano Gonçalves

(Roberto Jefferson em sua residência com Cristiano Gonçalves)
O Pré-candidato a Prefeito de Resende Cristiano Gonçalves (Republicanos) conquistou, na tarde desta segunda-feira, 7, mais um importante apoio para o seu projeto político. O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), nas palavras do Presidente Nacional, declarou apoio ao Republicanos nas eleições de Resende. Com esta adesão, são estes os partidos que apoiam a candidatura de Cristiano Gonçalves: Solidariedade, Republicanos , Partido Trabalhista Cristão, Partido Social Liberal  e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). 

O apoio do PTB foi consolidado em reunião com o Presidente Nacional do Partido e ex-Deputado Federal Roberto Jefferson. Este, afirmou que conhece Cristiano há muito tempo, através dos seus cursos de Formação Política. - “É um homem que pode ajudar muito a formar grandes Vereadores, grandes Prefeitos e futuros homens públicos. Nós tratamos de um assunto especial: o PTB de Resende vai com a candidatura dele. Temos pontos que são comuns: em primeiro lugar nós somos bolsonaristas. Depois, nós somos cristãos e a nossa luta é uma luta em nome da família e da paz”, destacou Roberto Jefferson. 

Para Cristiano, a decisão do PTB significa um passo importante para que Resende decida pela transparência nas próximas eleições. “Estamos cientes das dificuldades desta caminhada. Mas nos dá muita esperança receber apoios das mais diferentes lideranças. É esta esperança que queremos partilhar com o eleitor de Resende, que merece um futuro melhor em todas as áreas da gestão pública', disse o pré-candidato.

Nos últimos meses, Roberto Jefferson abriu fogo contra o Congresso, escolhendo o principal aliado de Diogo Balieiro (DEM) como alvo, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), por supostamente articular o esvaziamento dos poderes presidenciais. Fez uma live com o jornalista-ativista Oswaldo Eustáquio que teve 1,82 milhão de visualizações e foi compartilhada por Bolsonaro e diversos integrantes de sua base de ativistas digitais.

Na transmissão, Jefferson denunciou um suposto golpe que estaria sendo arquitetado com a participação de governadores e líderes como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, para aprovar um possível impeachment de Bolsonaro ou instituir um parlamentarismo branco. "Nesta mesma pegada de enfrentar os inimigos do Brasil, não podemos eleger Prefeitos que compactuam com esta turma, principalmente os candidatos do DEM".
Desde o agravamento da crise do coronavírus, ele tem demonstrado adesão incondicional ao presidente, seria, segundo Jefferson, em razão de ambos partilharem dos mesmos valores. "Eu tenho as mesmas convicções. Ele segura a bandeira dos ideais que eu sustento", diz.
E assim, Roberto Jefferson declara apoio à Cristiano Gonçalves, filiado ao Republicanos bem como o Senador Flávio Bolsonaro, que também se filiou ao Republicanos, partido do prefeito Marcelo Crivella, que tentará a reeleição, e que comungam deste eleitorado bolsonarista.
Os inimigos do Brasil estão no DEM, no PSDB e na esquerda. Eleitores do Bolsonaro têm uma afinidade natural com os meus eleitores, e Cristiano Gonçalves é nosso único candidato da Direita Conservadora e Bolsonarista em Resende" - declara Jefferson 
(Alberto Werneck, Roberto Jefferson e Cristino Gonçalves)

O encontro entre Gonçalves e Roberto Jefferson aconteceu na residência do Líder Nacional do PTB em Levy Gasparian que contou com a presença do primo de Jefferson, Alberto Werneck (ex-Secretário de Estado de Agricultura), um ferrenho apoiador de Gonçalves no município de Resende. 
JSD - A notícia por um clique!
#jornalsuldigital

Nenhum comentário:

Postar um comentário